Tortura genital


Piercings não são feitos para orelhas. As pessoas desta lista têm piercings em seus mamilos, umbigos, sobrancelhas, clitóris, pênis, lábios e outras partes do corpo. Esses são os fatos claros, mas esta prática, ao contrário, dá muito que fazer dentro do SM.

Ter um piercing, antes de tudo, é um ímpeto muito intenso, em um nível puramente físico. É algo muito forte ser condescendente em deixar alguém enfiar um pedaço de metal afiado através do seu corpo. Pode ser um nível de sensação limítrofe que você nunca experimentou na sua vida.

Uma vez colocado o piercing, ele pode mudar completamente a maneira que você se sente a respeito daquela parte do corpo. Um amigo meu me disse que os piercings fizeram que seus mamilos deixassem de ser apenas pequenos lugares que ele se sentia bem para serem zonas eróticas totalmente conectadas ao seu pênis. Ele acha que seus piercings de mamilos foram as melhores coisas que podia ter feito para seu corpo e vida sexual, e ele parece estar sendo muito sincero! O mesmo acontece com todos os piercings na área genital; eles realmente podem tornar o sexo mais divertido.

Há alguns estudos médicos que mostram que os nervos em volta das áreas que têm piercing se tornam mais sensíveis, então não é apenas folclore. No caso de não estar claro, uma vez cicatrizados, os piercings não machucam; muito pelo contrário!

Algumas pessoas fazem "play piercing", que são jogos feitos temporariamente com agulhas muito finas, as quais são removidas no final da cena. Isto é basicamente outro tipo de viagem sensorial, da qual alguns gostam muito. As agulhas não machucam exatamente, mas você certamente sabe que elas estão ali, e elas com certeza fazem suas endorfinas pularem!

Você não deve tentar fazer um piercing permanente a menos que você tenha sido treinado por um profissional; há muito conhecimento envolvido e você definitivamente não vai querer ter problemas com um piercing mal feito. Os "play piercings" são menos radicais, mas você deve ter certeza que tem conhecimentos sobre técnicas de esterilização (lembre-se, sexo seguro!).

...

Dicas de segurança: a regra principal é ir devagar, até que você saiba o quanto pode suportar. Se a dor de uma prática em particular começa a se espalhar por outras áreas do corpo, ou se a dor durar durante muito tempo depois que a prática terminar, você provavelmente chegou ao seu limite. Você não atingirá este ponto se você não respeitar seu próprio tempo. Assim como em qualquer prática SM, se você tiver dores mais tarde, ou se você notar qualquer anormalidade ... procure um médico.

...

Muitas coisas também podem ser feitas com a genitália feminina. Algumas mulheres adoram usar pregadores de roupas nos lábios da vagina, algumas adoram chicotadas leves nos grandes lábios, ou mesmo em seu clitóris. Algumas vezes os piercings podem ser usados para bondage; um piercing labial pode manter uma vagina aberta de maneira deliciosa, ou piercings mais escondidos podem ser tirados do caminho com linha, deixando o clitóris nu e exposto. Algumas mulheres gostam do contato de pele macia em sua vagina; algumas gostam de serem acalmadas e atormentadas alternadamente até não conseguirem mais suportar.

Novamente, vá devagar. NÃO golpeie a vagina, seja lá o que você faça. Não deixe prendedores por muito tempo, até que você saiba o quanto sua parceira gosta (e como ela se sentirá no dia seguinte quando a cena tiver acabado). Muito de uma determinada sensação pode tornar a cena rapidamente irritante; mude os estímulos, mantenha seu "bottom" excitado e surpreso. Há vários tipos de coisas que podem ser usadas na genitália feminina; uma lista de artigos que tenho de itens que podem ser úteis para dar à genitália da bottom uma viagem da qual ela não se esquecerá é a seguinte: bambu torcido, velas, ralador de queijo, clipes, mata-moscas, cubos de gelo, facas, látex, tiras de couro, pele de coelho, cordas, buchas, seda, colheres, toalhas, pesos, e chicotes.(e não, você não deve fazer isso, nem mesmo com os genitais masculinos. Não pense em ficar deixando marcas, cicatrizes ou arranhões - estas partes são as mais sensíveis do corpo!).

A comunicação é primordial num jogo de tortura genital feminina; as vaginas das mulheres variam tanto quanto qualquer outra parte de seus corpos (ou mais), e as respostas variam da mesma maneira. No geral, a mesma quantidade de conversa usada em uma sessão de chicotes é útil em um jogo com bucetas, que mesmo que o "top" aja mais lentamente, as sensações serão mais intensas e focadas do que na maioria de qualquer outro tipo de sensação em cena.

Uma dica final: aparentemente, para muitas mulheres, uma resposta pré-orgasmática é a retração do clitóris em sua cobertura. Se você estiver dando a sua parceira uma sensação gostosa (possivelmente combinada com uma pequena dor) e o seu clitóris desaparece, NÃO PARE! (A menos que você queira evitar o orgasmo... não pressione muito, a menos que os pés da sua "bottom" estejam presos - ela pode chutar.) E conheça seus limites; se a bottom realmente quiser um orgasmo para terminar a cena, dar isso a ela pode seu EXTREMAMENTE gratificante para você, e esperar muito pode deixar os dois queimados. É bom negociar isso em primeira mão, honestamente, como sempre, e assim todos terão o que querem.

Fonte: site segredo secreto
 
 
Cateter -
(Do grego "katheter"). Sonda cirúrgica. Instrumento tubular feito de materiais diversos, o qual é introduzido no corpo com o objetivo de retirar ou inserir líquidos e efetuar exames. No BDSM é utilizado para controle das necessidades fisiológicas do submisso(a).


Cateter de Foley –

Tipo de cateter onde um balão pode ser inflado com uma solução estéril em uma das extremidades
 DILATAÇÃO DA URETRA


 

 
 

 

 

Um comentário: