Dilatação anal



Muitos me perguntam como fazer a dilatação para poder fistar.

O processo de dilatação é bem semelhante ao que se faz com alongamento para adquirir mais elasticidade.

Preparação:

O Tesão é fundamental é muito mais gostoso de fazer a dilatação com Tesão.

Lubrificação sempre, tem que estar sempre bem lubrificado para não repuxar a pele.

Procurar ficar relaxada geralmente a posição de parto é a melhor.

Que lubrificante usar:

No Vaginal somente lubrificantes íntimos como KY e semelhantes a base de agua
Para não ressecar use um spray com agua ou copo de agua próximo.

CUIDADO: outros lubrificantes como gorduras vegetais, Crisco, etc. podem ficar
dentro da vagina e causar infecção.

No Anal já se pode usar além do KY, gorduras vegetais como Crisco, J-Lube e outras.

Obs: Crisco é um lubrificante muito usado para fisting anal lá fora.
Busca Google Crisco lube onde comprar
J-Lub dizem que tabem é otimo, é um po q se mistura com agua.
Busca Google J-Lube onde comprar


O Canal anal

 

Repae como o canal anal segue a curvatura da coluna.

 
 
É igual ao vaginal mas é bom fazer uma lavagem anal (VIDE OBS no final).
Para entrar mais facil faça força para fora como se fosse evacuar tb ajuda.


Muito cuidado para tentar algo mais profundo






A Dilatação:

O objetivo é aumentar a elasticidade do respectivo orifício sem danificar o mesmo e inclusive aumentando o controle muscular.

Lembre-se a dilatação é como fazer alongamento tem que forçar a ponto de doer mas sem machucar ou cortar o tesão.

Basicamente vc devera introduzir consolos, pepinos ou mesmo um consolo inflável que a meu ver é o q da o melhor resultado ou mesmo um especulo ginecológico para ir dilatando.

Sempre com camisinha e bem lubrificados.


Com consolos e ou pepinos:

Deve-se escolher um que entre com uma certa dificuldade depois deixe-o ali até se acostumar, quando se acostumar coloque outro mais grosso um pouco e assim por diante mas não pode ficar incomodo por isso é bom se excitar junto.


Com infláveis ou o Especulo:

Colocar o mesmo dentro de você e ir inflando/abrindo até onde aguentar sem machucar deixar assim até se acostumar e aumentar novamente.


Frequencia / Repetição:

Deve-se dilatar no mínimo uma a três vezes por semana por cerca de vinte minutos a uma hora ou mais ai depende do tesão de cada um.

Deve-se dar umas quarenta e oito horas de descanso da dilatação entre cada treino para o organismo se recuperar.

PS: Não adianta fazer a cada quinze ou mais dias porque ai não vai dilatar NUNCA.


Acidentes / Sangrou:

Não deve sangrar mas se por acaso isso acontecer deve-se aguardar sarar antes de continuar geralmente uns três dias resolve se foi pouca coisa.

Se você fez besteira e exagerou a ponto de se machucar muito, procure um medico!

Previsão para uma mão entrar toda:

Isso é muito variável pois depende do tamanho da mão, da elasticidade da pessoa de quanto treina.

Geralmente para o Vaginal e uma mão media de homem umas quatro semanas.

No anal pelo menos uns dois meses.

Geralmente fica gostoso mesmo depois que a mão já entra umas quatro vezes pois ai não tem mais aquela dor da dilatação.

Observações Médicas:

Higiene - É fundamental, lave bem as mãos principalmente em baixo das unhas,
mantenha as unhas curtas para não machucar, USE luvas apesar que pode irritar mais q sem as mesmas, devido ao talco, lave as mesmas após colocá-las.

Cistite - Isso vale tanto para homens como para mulheres, ao se mexer muito na vagina como no ânus, isso causará uma alteração na flora que com a prática se estabiliza, mas no inicio pode causar ardor ao urinar (cistite) isso é devido alguma infecção oportunista q se aproveita dessa alteração na flora ou falta de higiene, isso todo mudo já passou principalmente as mulheres.
Mesmo o uso de uma calcinha q não seja de algodão pode causar isso.
Depois isso não acontece mais devido ao fisting, a não ser q se exagere demais ou não se tome os devidos cuidados de higiene.
Caso isso ocorra, sempre consulte seu médico como faria se isso acontecesse por qualquer outro motivo.

Consultoria Médica Dr. Leonardo MSN: leonardopurchio@hotmail.com
O Dr. Leonardo é hetero e tb praticante de Fisting.

OBS: Lavagem Anal:

É aconselhável uma boa lavagem que pode ser feita antes com um fleet enema ou mesmo usando-se a mangueira do chuveiro.

No caso da mangueirinha importante que a água esteja morna na temperatura da pele e que não se coloque com pressão, se for um chuveiro elétrico basta tirar o chuveirinho e usar a mangueira, CUIDADO ver se a borda da mangueira não tem rebarbas, DE UMA LIXADA.

Deve-se colocar uns cinco segundos de água, segurar uns trinta segundos e depois soltar, repetir até a agua sair limpa, geralmente depois de umas 6 a 8 vezes resolve.

Pode acontecer de não conseguir limpar ai esquece e deixa para mais tarde ou o dia seguinte.

Geralmente costuma-se dar um tempo de cerca de uma hora após lavar para fazer a dilatação mas tem gente que já faz logo em seguida.

Cuidado pois pode ainda ter agua dentro que não saiu, então sugiro que a dilatação anal seja feita na banheira até que você já esteja seguro das conseqüências.

Fonte: http://fistingbr.blogspot.com.br/p/tecnicas-como-iniciar.html?zx=8b3576801d3d48


 

O sexo anal é seguro? Por que as pessoas o praticam?

 

O sexo anal, praticado corretamente, é tão seguro quanto qualquer outro pratica sexual. E as pessoas o praticam porque é bom - o ânus pode ser uma região intensamente erógena. De fato, muitas pessoas além dos gays praticam o sexo anal! O ânus contém mais terminações nervosas do que qualquer outra parte do corpo masculino e mais do que qualquer outra parte do corpo feminino, com exceção do clitóris. Não é estranho que o sexo anal seja parte da vida sexual de muitas pessoas.

O sexo anal abrange desde uma simples estocada no ânus do seu parceiro com um dedo lubrificado ou o deslizar de alguns dedos dentro do seu parceiro, até mesmo todo um intercurso anal. Todas essas práticas são fisicamente muito prazerosas, e se você simplesmente lavar a sua bunda, não há nada repulsivo sobre elas. O tabu sobre sexo anal é muito antigo, mas se você souber o que está fazendo não há necessariamente uma razão médica para isso. Se você tem interesse em limpar-se completamente, vá ao banheiro antes da cena, e lave o seu ânus - por fora, e se quiser, por dentro, com um enema. Se você quiser sentir-se limpo para praticar o sexo anal, não é difícil ( Isto também é muito importante, tanto quanto usar técnicas de sexo seguro, as quais eu descrevo um pouco mais adiante.)

As principais regras para o sexo anal são a Comunicação, Relaxamento e Lubrificação. Veja bem, seu ânus consiste de dois anéis musculares, os esfíncters externo e interno. Seu esfíncter externo está sob seu controle voluntário - você pode relaxá-lo por vontade própria. Mas o seu esfíncter interno não está sobre seu controle. Se você estiver tenso, seu esfíncter interno estará apertado e tentar forçar qualquer coisa para dentro dele, machucará e fará com que você (e ele) fiquem mais tensos ainda. Então, a regra para o sexo anal é ir devagar, você não pode se forçar a gostar disso.

Comunicação: falar sobre o que irá fazer antes de fazer! Não enrole o seu parceiro nem o surpreenda; ele não vai relaxar e não vai ser divertido. Tenha certeza que vocês dois estão confortáveis sobre a idéia de fazerem sexo anal. Relaxamento: ouça o seu corpo. Se o seu ânus quiser que brinque com ele, você vai saber; se não quiser, não force.

Lubrificação: o seu ânus não é lubrificado, então é necessário que você use um lubrificante À BASE DE ÁGUA como o KY GEL. Use UM MONTE dele; é limpo! Quanto mais lubrificante usar, mais confortável vai ser. E finalmente, a comunicação de novo: se você não brincou com o seu ânus antes, as sensações vão ser intensas e estranhas. Você vai sentir como se estivesse tendo um movimento intestinal quando o seu parceiro tirar seus dedos de dentro de você; leva algum tempo para notar que essa sensação é enganosa e que o que você está sentindo não vai resultar em sujeira no lençol. Não é suficiente apenas limpar seu ânus, o seu parceiro também deve usar uma barreira de látex (como uma luva, para o contato com dedos, uma proteção dental ou um pequeno pedaço filme plástico para lamber, e preservativos para penetração quando estiverem tendo sexo. É verdade no geral, mas vale especialmente para o sexo anal: sexo anal sem proteções é o mais arriscado tipo de sexo, levando em consideração que transmite qualquer tipo de DST (doença sexualmente transmissível). E usar proteções sempre aumenta a sensação de segurança e limpeza, o que ajuda muitas pessoas a relaxarem e a curtirem mais a experiência que estão tendo. (Algumas pessoas dizem que o sexo anal não é tão arriscado. O fato é que os parasitas intestinais, disseminados pelo sexo anal desprotegido, têm sido considerado um sério problema de saúde transmissível sexualmente, com milhares de pessoas infectadas. Decida você mesmo quanto risco quer correr). E qualquer coisa que venha a ter contato com o ânus deve ser totalmente limpo (ou descartado, no caso de barreiras de látex) antes de entrar em contato com a boca ou com a vagina.

Eu já mencionei que não é boa idéia forçar nada. Deixe-me ser mais enfático: se você sentir dor no seu ânus quando estiver fazendo sexo anal, PARE. O Sexo anal muito bruto pode forçar ou mesmo romper o revestimento anal, o que pode levar a sérias infecções. O sexo anal NÃO se mistura com força, e NUNCA deve ser usado como maneira de causar dor. E se você notar que está sangrando pelo reto, vá ver um médico, IMEDIATAMENTE. (Não tenha vergonha - eles já viram isso tudo antes.. apenas tome conta de você mesmo!).

Isto dito, é preciso deixar claro o que eu quero dizer com PARE se você sentir dor. É exatamente isso: pare de se mexer. A dor deve ser apenas o seu esfíncter reclamando que está sendo esticado um pouco mais e quando você parar de forçá-lo ele para de doer - e possivelmente vai relaxar. Se ele não parar de doer quando você parar de se mexer, ENTÃO você deve retirar o que quer que seja (devagar) e tomar atitude apropriada. Se parar de doer, espere um pouco e então comece novamente... seu ânus vai fazer com que você saiba se ele quer parar novamente (por isso, preste atenção nele! Ficar bêbado, NÃO é uma boa idéia, porque você não deve bloquear qualquer dor que você deva sentir).

O prêmio desta FAQ para OS PIORES PRODUTOS SEXUAIS vai para um "lubrificante anal" que contém óleo (e por isso, não pode ser usado com luvas e preservativos), E que na sua propaganda dizia que era o melhor para o sexo anal PORQUE continha benzocaina "para um maior conforto!" Se qualquer pessoa se machucou usando esse lubrificante, eu espero que tenha feito o inferno para a companhia. Nota: Trata-se de um produto importado.


 MASSAGEM DE PRÓSTATA
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário